27 de novembro de 2010

Cores & Etc e Tal!!!

Meninas, ois!!!
Hoje estou super animada, chegou finalmente o esperado Beautiful Day BH!!! Será mais tarde e depois postarei as foteenhas!!! E contarei tudoooooooo.
Mas ando observando uma mudança muito interessante comigo....ando apaixonada por cores...Ok sempre gostei de apreciar, mas elas andavam meio distantes de mim: make, acessórios e principalmente roupas! Meu guarda roupa é tão black....preto, preto, preto e isto nunca me incomodou eu adorava!!!
Agora, me pego namorando sapatos, bolsas, blusas, makes tudo colorido!!! E entrando nesta onda eu me arrisquei num esmalte pelo qual estou apaixonada: Acqua da Big! Nossaaaa que coisa linda! Olhem só:

Não paro de olhar para minhas mãos: caminhando, assistindo tv, conversando com amigas, teclando, enfim estou "In love!" não paro de olhar minhas new patinhas coloridas!!! Eu só usava Renda, renda, renda e semana passada me arrisquei num cinza luxo (amei) - mas vejam só: cinza!!!! Mas foi um trampolim para as cores!!!! Que delícia!!!

E, falando em cores reparem o anel leendho da Estela Geromini - www.estelageromini.com.br/ -designer de acessórios maravilhosa, suas peças são lindas, conheci esta semana e me apaixonei!Vejam que ele também é coloridinho. E, que venham as cores!!!
Olhem este clog:
Lindo né? Colorido e eu quero, rs
Bem, acho que minha depressão foi embora - reparem: pessoas deprimidas não se envolvem com cores, vivem num mundo em p&b: Obrigada meu Deus!!!!

Aproveitando para falar mais de cores, olhem os marcadores de texo, feito pela mamys para o B.Day!!! Com técnica e papéis de origami: achei que ficou uma fofura! Espero que gostem!!!
E como estou muito apaixonada e não paro de olhar, eu não podia deixar passar esta foto, rsss

Mais tarde eu venho contar as novidades do B Day BH!!!!
Que todas as minhas flores tenham um lindo e colorido final de semana!!!
Beijos,
Adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário