29 de dezembro de 2010

Meu cor de boca perfeito!!!

Anos procurando, e nada....as vezes encontarava um e, quando experimentava, ou era claro demais, ou era escuro demais, mas nunca cor de boca.
Já estava conformada, imaginando que o fim dos meus dias chegaria sem que eu pudesse encontrar o tão sonhado batom cor de boca perfeito (drama, rsss)...
Até que....navegando na internet encontrei comentários muito interessantes sobre o Batom 101 da linha Intense Longa Duração, de O Boticário....duvidei, mas resolvi experimentar e simplesmente:
ME APAIXONEI!!!!

Para mim é o cor de boca perfeito em todos os sentidos!!!! BBB mesmo: Bom (boa textura e durabilidade), Bonito (muito) e Barato ( R$12,90 - consumo consciente também é chique, além de inteligente )!!!

Tenho 101 motivos para estar feliz!

 
Acho que um belo cor de boca cai bem em qualquer produção, seja day by day, ou look festa - com olho bemmmm marcado, simplesmente acho lindo!

Já comprei para mim, para minha mãe, pra mim de novo ( medinho, vai que acaba, rss)

Beijos queridas e, aguardem pois hoje teremos novidades quentes por aqui.......

Adri

6 comentários:

  1. Eu tenho o 101 *_* ele é Maravilhosamente perfeitoso!

    e pra mim ele é ainda melhor por ser Brasileiro!

    Nada contra produtos importados, apenas prefiro dar valor a coisas da minha terra ou no minimo produzido nela! ^_~v

    Beijos linda!

    Su.

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é maravilhosa mesmo!!! Eu tenho o 25 que ganhei de amigo secreto agora no final do ano e estou amando! Não conhecia o 101,acho que vou adquirir também... Rsrs
    Obrigada pela dica!
    Beijus!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Vou experimentar, amo batom nude e cor de boca!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. oi flor tem selinho pra vc com carinho no meu blog,espero q goste
    http://artsegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Pronto, agora preciso comprar um.

    Beijos,
    www.BatCavernaRosa.blogspot.com

    ResponderExcluir