8 de maio de 2011

Sim, a minha Mãe é SMART! ♥

Minha mãe é Smart, porque além de compacta ela é multifuncional:
sua conexão com a vida é feita com alegria, seus arquivos são lembranças repletas de carinho e esperança, na verdade minha mãe é completa e sabe amar na dose certa!

Não podia deixar de falar da Maria Sônia , minha mãe, sem apresentá-la à vocês:
 Eis a minha querida!!!

Minha mãe não deixa de viver o mundo real embora, seu mundo também seja digital! Ela curte toda a magia de descobrir a tecnologia! Ela fez do meu lar, minha escola; minha base mais sólida! Minha mãe é meu maior tesouro, meu porto seguro, meu passado e meu futuro.

E, a LG lançou uma promoção Bem Legal para comemorar o Dia das Mães!
OBAAA minha mãe vai poder trocar seu celular velhinho por um smartphone novinho,rss: o sensacional e LINDO *-* LG Optimus Me:
Vocês podem concorrer também!!!=D
È só clicar aqui: Concurso Cultural de Dia das Mães do Blog LG, participar e torcer MUITO!!!  Corram!!!! =)
Ahhh, vamos combinar: quem ganhar tem de tirar uma foto da mamãe sortuda com o LG Optimus Me *-*

Beijo especial à todas Mamães, que o dia de hoje seja repleto de alegrias
Adri

Um comentário:

  1. Olá passando pra conhece seu cantinho e adorei vc esta de parabéns... estou seguindo.vou adora ter vc no meu blog beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir