28 de novembro de 2010

Beautiful Day BH: mais do que moda e beleza!!!

O que leva 4 mulheres que possuem suas atividades, dedicarem tempo e esforço por 5 meses para  proporcionar à outras mulheres - que em sua maioria não conhecem pessoalmente - um dia agradável regado a muito carinho, atenção, sorrisos e miminhos? A organização de um evento definitivamente não é uma tarefa fácil, em especial quando se tem que captar parceiros. Fiquei intrigada, pensando no assunto e me perguntando o porquê.... paixão por make? Fissura por moda? Também, afinal elas têm isto em comum.... mas vai muito além, pessoas assim tem uma capacidade imensa de se doarem.  Fico feliz e emocionada em conhecer pessoas que sentem alegria em proporcionar felicidade e sorrisos!  Pessoas assim são especiais, raras,  tocam o coração e alma da gente e elas são: Fê ( Belle et Lu) Dani ( Daniela Prata) Marcelinha (United States of Marcela) e Karen (Macmaníaca).
Dani, Fê Borges, Karen e Marcelinha: lindas!!!

Meninas, muito obrigada pelo evento fofo, que teve como marca registrada o carinho nos mínimos detalhes, vocês são umas queridas: lindas por dentro e por fora!!!   

Muitos parceiros importantes estiveram conosco no sábado e as marcas carinhosas que fizeram parte do Beautiful Day são as seguintes:
Obrigada!!!
                                                       
E que venham mais Beautiful Days !!! E, com mais pessoas e empresas ajudando na realização deste evento que cresce a cada ano e já está se tornando referência em BH!
E como foi????? Gostoso demais da conta, uai!!! Tive também, o prazer de conhecer as lindinhas: Bia Saltarelli, Clara do Veneno Picante, Lívia da Laranja e Lima, Pollyana do Mundo de Salto, enfim muitas, muitas e muitas queridas, que me conquistaram pela simpatia e doçura!!! E teve um MARAVILHOSO workshop com o  Marcus Martinelli: dicas preciosas para acertar na make!
O evento aconteceu no belo espaço do Spa Longevitá! Agora dividindo um pouquinho do que aconteceu ontem no gostoso e aconchegante Beautiful Day BH:
     Marcus Martinelli: ai que vontade de levar para casa......
 Blogueiras queridas e felizes: Simpatia e beleza!!!

 Delícia!!! Tarde muito gostosa: só sorrisos!!!

Além de termos ganhado muitos e muitos mimos fofos dos parceiros do Beautiful Day, acabei sendo a sortuda que levou o lindo colar da Rose is Rose ( lembram o que eu havia escrito no post anterior sobre as cores no meu momento atual??? Pois então: amei!!!!) Olhem que lindo ( a foto veio do site da Belle et Lu, pois dá para ver em detalhes: www.belleetlu.com/2010/11/rose-is-rose-no-beautiful-day.html)

  Meu, meu, meuuuu: Amei!!!

Beijos a todas  e segue abaixo os blogs de algumas das meninas para que todas se conheçam e possam estreitar  os laços de carinho que se iniciaram no mundo real ontem!!! Querida, se vc não está aqui e foi ao evento, peço desculpas e please, me envie seu blog, que acrescento aqui, tá?


Belle et Lu by Fê Borges: http://www.belleetlu.com/
Daniela Prata: http://estilodp.blogspot.com/
Macmaníaca: http://macmaniaca.blogspot.com/
United States of Marcela: http://usofmarcela.blogspot.com/
Veneno Picante: http://www.venenopicante.com/
Bia Saltarelli: http://biasaltarelli.com/
Laranja e Lima: http://laranjaelima.blogspot.com/
Mundo de Salto: http://www.mundodesalto.com/
Assim como vocês: http://assimcomovcs.blogspot.com/
Mergulhando no Guarda Roupas: http://www.mergulhandonoguardaroupas.blogspot.com
Kawii deSu's: http://kawaiidesus.blogspot.com/
Salão Valentina: www.salaovalentina.com.br/

Muito obrigada  a todas e um grande beijo,
Adri



9 comentários:

  1. Oi Adriana, obrigada pelo post carinhoso!Foi tudo feito mesmo com muito carinho, trabalho e dedicação! A recompensa é saber que vcs gostaram! bj

    ResponderExcluir
  2. Sua sortuda!!!!

    Adorei conhecer vc!
    Obrigada pelo carinho

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!
    Adorei conhecer você! Você é muito carinhosa! Super doce!! =D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Linda,,, tudo isso realmente valeu a pena, foi tudo muito lindo e especial. Sinto que tive realmente um grande privilégio de ter lhe conhecido.

    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Karen, sua linda, somos nós quem agradecemos!!! E não nós bnão gostamos: nós AMAMOS!!!!

    Ai Venenosa, vc é tão fofa, tão alegre e linda!!! Adorei conhecer vc! E vamos que vamos que Agora temos o Natal veneno, né? Delícia!!!

    Own Bia, vc que é um docinho!!! Toda delicadinha, um amor!!!!

    Fê, ahhhh Fê, sensível, querida, linda...vc ficou doida??? O privilégio foi todo, todinho meu!!! Você tem noção do quão especial você é?

    E que possámos estreitar os laços de carinho, viu??? Please não sumam, amores!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero ir no próximo, sucesso!
    Bjokas,

    Elida
    http://stylistmineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Elida, foi tão gostoso!!!

    Marcela Querida, lindo, né? Ai querida, obrigada...as palavras sairam do coração!!! Adorei conhecê-la, viu? Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei Dri,
    Que lindo post! Fico emocionada quando vejo tanto carinho e tanto amor em uma pessoa. Você é muito especial e querida! Espero ter várias oportunidades de reencontra-la.
    Um carinhosos abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, e que invejinha, sou de Bh tbm e nunca fico sabendo de nada rsrs.

    Adorei o blog, parabéns!

    Tem sorteio pra Bh no meu blog, passa lá e se inscreve.

    Bjs

    ResponderExcluir