5 de dezembro de 2010

Natal: inspiração...

Boa noite meninas!!!
Quem me conhece sabe, sou completa e perdidamente afixionada por Natal, amo, amo e para mim é a data mais linda do ano: as pessoas ficam mais sensíveis, mais doces e solidárias, é um mês mágico por todo simbolismo especial que ele tem!!!

Esta foto é tão linda... delícia de abraço!

Vão falar: "Mas a data ficou puramente comercial", "Desculpa para aumentarem as vendas"... Não adianta: Eu AMO, pronto e acabou, acho lindo, colorido, doce, terno, tudo de lindo mesmo...acredito que se na minha família tivessem crianças seria ainda mais encantador, mas tudo bem, como eu disse Amo, amo, amo!!! Entretanto este ano não entrei no clima ainda ( e estou duvidando que vá entrar).....talvez por ter perdido uma amiga querida, que no ano passado foi quem me ajudou a montar meu cantinho de Natal, ainda neste ano, foi quem me ajudou a desmontar e, semana que vem seria aniversário dela....enfim, saudade não é fácil...
Mas com a intenção de inspirar (inclusive a mim mesma) vão algumas fotinhas que tirei da net:

Gingerbread
                                                               
Boneco de Neve

Snoopy, adoro!!!








E é claro, o aniversariante tão amado!!!!

Até para as fotos estou sem inspiração mas, vou tentar me animar, quem quiser enviar umas fotos ou links Natal inspired, já agradeço cheia de alegria, viu?

Beijos,
Adri


2 comentários:

  1. Animação amigaaaaaaaaaa....quero ver seus enfeitinhos, nós acabamos de montar nossa árvora, quse nao coube na sala...kkkk
    amooooooooo
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!

    A loja que vende Koloss foi uma das nossas patrocinadoras, deve ter ido fechado num saquinho, lembra-se? Uns batons de provadores? Mas de qualquer forma vc encontra aqui:

    Feira Shop SAVASSI - Av. Cristóvão Colombo, 287, loja 44 (segundo andar)

    Feira Shop CENTRO (quarteirão entre a R. dos Tupis e a AV. Amazonas) - R. São Paulo, 815, loja 151

    Beijos bonequinha!

    ResponderExcluir